NOSSAS PRAIAS

PRAIA DO FLAMENGO

Praia com cerca de 1 Km de extensão, é a mais próxima do centro. O acesso se dá pelo Parque do Flamengo, área de 1.200.000 m2 , com quadras de esportes, gramados e áreas de lazer. O mar é calmo como em todas as praias da baía.

BOTAFOGO
Águas calmas e boas para esportes à vela, é lá que fica a sede do Iate Clube do Rio de Janeiro. Com 800 metros de extensão. Uma ciclovia margeia todo o calçadão da praia.

URCA
Fica no sopé do Morro da Urca e tem aproximadamente 100 metros de extensão, com águas calmas, mesmo assim fica sempre lotada nos fins de semana e é mais frequentada por famílias e praticantes de esportes.

COPACABANA
Faixa larga de areia que se estende da Avenida Princesa Isabel até o Forte de Copacabana. Tem inúmeros campos de futebol, volêi e futevôlei. Se você procura tranqüilidade está não é a praia certa, Apesar da proibição você ainda encontra muita festa, pagode, samba, música baiana, churrasco, etc... O calçadão projetado por Burle Marx é uma das marcas registradas de Copacabana. Não deixe de visitar o Forte de Copacabana. Suas ondas são fortes e muito procuradas pelos surfistas, inclusive à noite, sendo uma das únicas praias do Brasil com iluminação.

ARPOADOR
É o primeiro trecho da praia de Ipanema com 500 metros de extensão, areias claras e ondas fortes para o surf. Ao norte fica a praia do Diabo e o Forte de Copacabana. O parque Garota de Ipanema, com quadras de esporte, pistas de skate e anfiteatro dá acesso à praia. Suas ondas são fortes e muito procuradas pelos surfistas, inclusive à noite, sendo uma das únicas praias do Brasil com iluminação.

IPANEMA
Tem aproximadamente 2 Km de extensão, urbanizada e com toda infra-estrutura turística, contando com ótimos hotéis e restaurantes, postos de salva vidas, sanitários e chuveiros. É também uma das praias mais badaladas do Rio de Janeiro.A praia é uma larga faixa de areia branca, com inúmeras quadras e aparelhos para ginástica. Na Avenida Vieira Souto fica a ciclovia que extende-se por toda a praia, e o calçadão onde muita gente faz cooper ou passeia a beira mar.

LEBLON
Menor do que Ipanema, da qual é separada pelo canal do Jardim de Alá, a praia do Leblon tem aproximadamente 1,3 Km de extensão, terminando na encosta do Morro Dois Irmãos , onde deságua o canal da rua Visconde de Albuquerque. Urbanizada, com águas poluídas e impróprias para o banho, mesmo assim é procurada pelos surfistas. Nesta praia começa uma ciclovia que vai até o Leme. Nos Domingos é muito frequentada por praticantes de cooper, ciclistas ou simplesmente pessoas que vem para passear e paquerar.

SÃO CONRADO
Seu nome oficial é Praia da Gávea e começa no término da Av. Niemeyer, estendendo-se por um quilômetro até o túnel São Conrado. Tem aproximadamente 1 Km de extensão, com areias claras e fofas e águas verdes. Na sua extremidade Sul fica a Praia do Pepino, onde pilotos de asa-delta e parapente, saltam da rampa da Pedra Bonita. Tem boas ondas para o surf e boa infra-estrutura turística.

PEPINO
Fica ao sul da Praia de São Conrado, possui pista de pouso para os praticantes de vôo livre que saltam da rampa da Pedra Bonita. Frequentemente com fortes ondas para a prática do surf.

BARRA DA TIJUCA
Barra da Tijuca é a mais extensa praia do Rio de Janeiro com 18 Km de areias finas e claras, seis quilômetros desta praia são urbanizados com diversos serviços, o restante da praia é quase deserto com águas claras e um pouco mais reservado. A lagoa de Marapendi foi transformada em Área de Proteção Ambiental. Tem ondas fortes, tubulares e muito boas para a prática do Surf e do Bodyboarding. Aqui são realizadas diversas etapas de campeonatos brasileiros e até mundiais como WCT. Se você prefere tranqüilidade, procure a parte mais despovoada da praia onde o sossego é garantido.

RECREIO DOS BANDEIRANTES
Enseada separada da Barra da Tijuca por uma grande pedra, tem aproximadamente 2 Km de extensão, areias e águas claras, mas muito disputada nos finais de semana. Com boas ondas para a prática do surf, é também chamada de Macumba pelos surfistas.

PRAINHA
A Prainha é a preferida dos surfistas pelas suas ondas perfeitas para o o surf. Cercada por morros cobertos por Mata Atlântica , tem um manancial de água doce e está localizada em área da Proteção Ambiental. Com aproximadamente 150 metros de extensão, areias claras e águas cristalinas.

GRUMARI
Declarada Área de Proteção Ambiental em 1987 a praia de Grumari manteve seu aspecto agreste com muito verde e águas claras. A paisagem é formada por morros cobertos com vegetação de restinga e o acesso é feito pela estrada de asfalto que liga a Prainha à Barra de Guaratiba pela orla marítima.Tem aproximadamente 4 Km de extensão e é uma das mais belas praias do Rio de Janeiro. Muito procurada por surfistas por causa de suas fortes ondas.

BARRA DE GUARATIBA
Pequena praia de águas não muito boas para banho, mas com vários restaurantes e bares simples que servem comida caseira. Ao sul começa a belíssima Restinga da Marambaia e ao norte pode-se caminhar até quatro praias desertas e paradisíacas: Perigosinho, Meio, Funda e Inferno.



CNPJ: 21.547.528/0001-55
Insc.Mun.: 0.630.368-4
Telefones:
(21) 98137-6540 Tim/WhatsApp
(21) 3908-0887 Comercial



*Caso os números disponibilizados não atendam, poderemos estar embarcados ou em área de sobra no mar, envie sua solicitação via formulário (abaixo) que assim que possível retornaremos. Obrigado!



Curta nossa página no Facebook:
Você poderá também CLICAR AQUI e nos enviar sua solicitação.
Assim que possível, entraremos em contato!



NOTA IMPORTANTE:
Se na data RESERVADA, o tempo não permitir a realização do passeio, podemos reagendá-lo, para uma outra data disponível. O mais importante são as condições marítimas, nem sempre dias de sol querem dizer que se possa navegar, muitas vezes somos obrigados a transferir a data por motivos de ondas altas e ressacas em toda nossa orla e muito reflexo por toda a Baia de Guanabara.

Salvatagem completa, coletes, bóias tipo "macarrão". Segurança total, mestre com muita experiência, prezamos pelo conforto e qualidade no atendimento.



Embarque e desembarque, SOMENTE pelo píer nobre da Marina da Glória!