NOSSA ORLA

Nossas Praias

As praias do Rio de Janeiro são uma das maiores atrações da cidade, tanto para os turistas quanto para os próprios cariocas. Vistas à partir do Mar então... tendo como cenário principal, logo na saída da Baía, os morros da Urca e do Pão de Açúcar. Em seguida chegamos à Copacabana, a praia mais famosa do Rio que tem 4,15 km de extensão. Muito bonita e movimentada, sempre cheia. A seguir vem o Arpoador, é a "ponta" da praia de Ipanema. Tem 500m de extensão entre o Forte de Copacabana e a esquina da Rua Francisco Otaviano com Av. Vieira Souto. Chegando em Ipanema, uma praia cantada em verso e prosa, é o point dos jovens da zona sul, tem 2,2km de extensão. A sua frente, fica o arquipélago das Cagarras, habitat natural de aves marinhas, como fragatas, atobás e gaivotas. Com sorte, é possível apreciar as acrobacias dos golfinhos e mergulhar em meio a peixes coloridos.

Ilha Comprida

Sendo um dos passeios mais belos e conhecidos pontos de mergulho do Rio de Janeiro, até hoje atrai turistas nos passeios de barco e lancha.
Durante a navegação admiramos a beleza do verde encontrada no Rio de Janeiro, passando pela praia do Flamengo e a esquerda o Forte de Niterói, após praia da Urca e Pão de Açúcar com passagem pela praia de Copacabana e Arpoador. Uma beleza que ainda é possível ser admirada. Os mergulhos têm profundidade entre 04 a 16 metros. A temperatura média da água é de 24ºGraus. Tempo de navegação de 50 min. aproximadamente. Aproveitamos a beleza do local com bastante vida. Podem ser vistos corais vermelhos, Maria da toca, tartaruga, Frades, Polvos, Cardumes diversos, Arraia, Cangulo, Baiacu Espinho, Peixe Pedra e a visita de muitos golfinhos que habitam no Arquipélago das Cagarras.
Ilha de Palmas
Repleta de palmeiras com uma beleza indescritível, nos presenteia com belas paisagens na superfície e no fundo. Os mergulhos têm profundidade entre 14 a 20 metros. A temperatura média da água é de 24ºGraus. Tempo de navegação de 50 min. aproximadamente. Podem Cavalos marinhos, Maria da toca, Moréias, Cardumes de Sargentos, Frades, Arraia e a visita de muitos golfinhos que habitam no Arquipélago das Cagarras.



CNPJ: 21.547.528/0001-55
Insc.Mun.: 0.630.368-4



Telefones:
(21) 99900-7300 Vivo 
(21) 98137-6540 Tim/WhatsApp
(21) 3908-0887 Comercial


*Caso os números disponibilizados não atendam, poderemos estar embarcados ou em área de sobra no mar, envie sua solicitação via formulário (abaixo) que assim que possível retornaremos. Obrigado!


Curta nossa página no Facebook:
Você poderá também CLICAR AQUI e nos enviar sua solicitação.
Assim que possível, entraremos em contato!



NOTA IMPORTANTE:
Se na data agendada, o tempo não permitir a realização do passeio, podemos reagendá-lo, para uma outra data disponível. O mais importante são as condições marítimas, nem sempre dias de sol querem dizer que se possa navegar, muitas vezes somos obrigados a transferir a data por motivos de ondas altas e ressacas em toda nossa orla e muito reflexo por toda a Baia de Guanabara.

Salvatagem completa, coletes, bóias tipo "macarrão". Segurança total, mestre com muita experiência, prezamos pelo conforto e qualidade no atendimento.



Embarque e desembarque, SOMENTE pelo píer nobre da Marina da Glória!